PokerInside is a network of over 90,000 poker players with paid poker sponsorships, weekly poker payback and new fantasy poker!
Posted on Aug 15th 2008 - Subject: Sofware para torneios/Sit & go
Para Sit & Go e torneios qual é o melhor software?
Ou utilizam o PT e similares?
Abraço,
Francisco Batista - Poker Clube de Sintra
Posted on Oct 8th 2008
Tava querendo arrumar um soft desses, poker tracker, poker office da vida.... tem algum gratis por ai, será ??? Tava querendo jogar FL50 no PS e achava interessante usar um soft pra acompanhar o desempenho...
GL for all
: D
Posted on Oct 9th 2008
Batistuta, Eu uso o PT para capturar as maos, e para analise, utilizo o SngWizard
Filipe, o Poker Tracker é essencial para quem quer levar o esporte a serio, ele custa U$ 59.90 se nao me engano, acho que é um dos primeiros investimentos que voce deve pensar em fazer, quanto aos crackeados que existem por ai, eu nao recomendaria, pois em sua maioria sao arquivos com keyloggers e trojans. Nao vale o risco!
BRAAAASIL SIL SIL SIL SIL
Posted on Oct 22nd 2008 - Subject: Sit Go
Para mim e o full Tilt.
I m a Shark
Posted 3 weeks, 6 days ago
Depois de colocar este post encontrei as respostas ás minhas duvidas.
Comecei a utilizar o Holdem manager há algum tempo...é excelente!!!!
Para sit & go utilizado o Tournament indicator.
Francisco Batista - Poker Clube de Sintra
Posted 1 week, 1 day ago
Poker track, para capturar minhas imagens uso o camtasia stud... bom para filmar os torneios e analizar as jogadas posteriormente...
Katty
Posted 1 day, 19 hours ago
Perdoem a minha ignorância, mas o que faz esses programas? Por que eles são tão essenciais? São tipo Poker Stove? E porque servem só pra Sit n' Gos?
Valeu.
"It was a crazy game of poker"
|
|
Server time is: Nov 22nd 2008 7:01AM EST
|
|
header[close]
|
||