PokerInside is a network of over 90,000 poker players with paid poker sponsorships, weekly poker payback and new fantasy poker!
Posted on May 10th 2008
minha conta do full tilt ainda esta pendente , qto tempo demora pra verificarem?
DONīT TRY PLAY LIKE ME
Posted on May 12th 2008
para mim a melhor sala e a betmost
silver
Posted on May 13th 2008
Full Tilt com rakeback eh uma otima opcao... Poker Stars pelo diversificação de mesas, torneios e SnG... Bodog pelos Freerolls diarios de $500...
Posted on Jul 17th 2008
Poker.com Acho bacana. []'s
Posted on Jul 18th 2008
Full Tilt com rakeback regula d+++
UnderdogBR
=======================
Natal/RN - Brasil
Posted on Jul 18th 2008
T6 Free... de 2 em 2 horas!!!
Posted on Aug 25th 2008
Bem... salas que eu joguei e gostei que eu lembre: CDPoker, Fulltilt, PP, PS(Por costume rs)...
Odiei UltimateBet, Walkerpoker, e uma penca de outras aí com bônus merreca que são pesadas demais.. não me recordo o nome...
Não botei fé no BetMost mas tô gostando...
GL for all
: D
Posted on Sep 11th 2008 - Subject: Bue
Eu tenho 100 salas instaladas e ha umas quantas que se destacam.
I m a Shark
Posted on Sep 13th 2008
Contas que jogo mais: NoIQ, CDPoker, PS, FT
De todas as salas que já joguei a que gosto mais em termos de software é a PS
< Play solid and you always win >
Posted on Sep 16th 2008
Titan mais ando jogando pouco...
Posted on Oct 8th 2008
O pacific é ruinzinnnnho pacas... lol... de torneios então é um nojo... Mas a galerinha que joga lá... é uma mãe... rs...
GL for all
: D
Posted on Oct 9th 2008
O pacific é ruinzinnnnho pacas... lol... de torneios então é um nojo... Mas a galerinha que joga lá... é uma mãe... rs... O Pacific realmente deixa a desejar, eu ja tive alguns problemas serios com eles....ate coisas do tipo...levar vaga em satelite...e a vaga nunca aparecer.
Nao volto a jogar la os da rede iPoker..CD..betmost..titan,...acho o sotware fraco, porem..o que tem de fish é um sonho
BRAAAASIL SIL SIL SIL SIL
Posted on Oct 22nd 2008 - Subject: Sala
Todas as salas da rede Ipoker.
I m a Shark
Posted on Oct 22nd 2008 - Subject: Pacific e Titan
Jogo nessas duas, o software da Pacific é sofrível... Mas a galera é muiiiiiiiiiiiiiito loose... Na Titan você encontra de tudo, LAG, TAG, Maniacos, etc... abraço
|
|
Server time is: Nov 22nd 2008 5:24AM EST
|
|
header[close]
|
||