PokerInside is a network of over 90,000 poker players with paid poker sponsorships, weekly poker payback and new fantasy poker!
Posted on Jun 16th 2007 - Subject: Salas de Poker - Opiniao
Bom, já que o pessoal parece estar retornando ao time e visto que algumas pessoas, como eu, não possuem contas ligadas ao PI no CDPOKER, penso que seria de bom grado o pessoal dar uma opinião sobre os emais softwares disponÃveis. Talvez isso pudesse nos ajudar a superar a pecha de freerollers. Por favor, postem suas opiniões.
Alexandro
Posted on Jun 16th 2007
Sem dúvida alguma. Full Tilt é uma das melhores poker rooms que existem, só perdendo mesmo para o PS. Se não tem conta por lá, crie uma vinculada ao PI. Ou crie outra. Segundo consta na página Poker rooms, ganha-se poker nibs jogando no Full Tilt.
Posted on Jun 16th 2007 - Subject: ...
Pois é...seria ótimo se o full tilt não tivesse sido a primeira sala em que eu abri uma conta. Nunca depositei nada, ainda tinha portanto a esperança de que fosse apenas playmoney, mas pelo que entendi é uma conta RMP. Meu caro e sempre solicito Napoleão, como eu poderia criar uma outra conta lá? Bom, pior é ter que abrir uma conta num desses sites mais ou menos listados pelo PI. Mas beleza...
Alexandro
Posted on Jun 16th 2007
qdo eu for deposita no FT vo faze uma acc c rakeback....tem um site q oferece 27%...aki n oferece nada
BPT NELES!!!
Posted on Jun 17th 2007
O Full Tilt é minha sala preferida, tem muito pouco jogador ruim lá (para quem gosta de se arriscar a caça de patos no brejo a IPoker: CD, Titan, BetFRed, Mansion, Carlos, Noble..... é um dos melhores brejos disponÃveis, PORÉM eu não me arrisco mais pois os patos costumam ser selvagens e sortudos para cacete, mas já depenei muitos).
A questão do rake back é negociável, podemos pedir em massa ou diretamente ao FT, ou a PI é possivel que consigamos alguma coisa, a minha conta lá é antiga, mas não vou dizer o nome do santo, mas um da PI quis me ensinar o que já sei sobre como cotornar o problema. rssssssssssss
Outras boas salas:
Poker Stars (Ótima); Absolute Poker; Poker.com; UltimateBet;
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Posted on Jun 17th 2007 - Subject: ...
A questão do rake back é negociável, podemos pedir em massa ou diretamente ao FT, ou a PI é possivel que consigamos alguma coisa, a minha conta lá é antiga, mas não vou dizer o nome do santo, mas um da PI quis me ensinar o que já sei sobre como cotornar o problema. rssssssssssss
Outras boas salas:
Poker Stars (Ótima); Absolute Poker; Poker.com; UltimateBet;
O problemas dos patos é o tamanho do traseiro.
Alexandro
Posted on Jun 17th 2007
Dois pontos:
1 - Rakeback é essencial; 2 - Patos por patos temos de sobra no CD, principalmente nas mesas de cash, acho que podia rolar um FT ou PS mesmo. Afinal, temos que procurar evoluir o jogo.
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Posted on Jun 17th 2007 - Subject: ...
1 - Rakeback é essencial; 2 - Patos por patos temos de sobra no CD, principalmente nas mesas de cash, acho que podia rolar um FT ou PS mesmo. Afinal, temos que procurar evoluir o jogo.
Evoluir no jogo é a palavra essencial. Vamô melhorar que o negócio tá ruim pro meu lado.
Alexandro
Posted on Jun 17th 2007
Evoluir no jogo é a palavra essencial. Vamô melhorar que o negócio tá ruim pro meu lado.
Verdade. E as discussões aqui não estavam primando por este lado técnico. Acho que temos que focar nisso, em análise de mãos, enquetes do tipo daquelas do HoH, etc...
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Posted on Jan 26th 2008
boas que salas aconselham ?
JORAO
Posted on Feb 3rd 2008
Gosto muito do Poker Stars. O único problema é que eles geralmente colocam o cheapleader ao lado do segundo colocado em fichas, parece uma estratégia deles...hehehehee
Leste
Posted on Feb 3rd 2008
Bom, já que o pessoal parece estar retornando ao time e visto que algumas pessoas, como eu, não possuem contas ligadas ao PI no CDPOKER, penso que seria de bom grado o pessoal dar uma opinião sobre os emais softwares disponÃveis. Talvez isso pudesse nos ajudar a superar a pecha de freerollers. Por favor, postem suas opiniões. Full tilt tem ligaçao com a pi...mas eu prefiro o Poker Stars...eh bom...e lah eh legal jogar...
^^
Brazil Poker Team
Posted on Feb 11th 2008
sim e vdd.... mas tb prefiro jogar na pokerstars, apesar de tb gostar de jogar nas salas BossMedia
J2MFerreira
Posted on Feb 18th 2008
eu acho que a sala que esta ai a bombar e a betmost
silver
|
|
Server time is: Nov 22nd 2008 2:13AM EST
|
|
header[close]
|
||